quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Antes ouvir bobagens do que ser surdo....

Ouço tanta coisa por ai a respeito do BDSM que as vezes acho que gostaria de ser surda. É comum ouvir coisas do tipo "isso é nojento", "não são pessoas normais", "perversão"... e por ai vai. Mas afinal, o que é ser normal? Os baunilhas julgam seu estilo de vida como normal, eu julgo o meu estilo de vida como normal. Só acredito que não podemos fazer julgamento de nada, não estamos imunes a nenhum pré conceito, mas podemos pelo menos analisar as coisas com uma certa tolerância, porque o qe pode ser bom pra mim, pode não ser pra outro. Tenho tantos amigos baunilhas que me acham maluca, que relação D/s ou S/M não existe, são simplesmente fantasias, devaneios, mas não pode ser algo levado a sério. Eu já acho que o estilo de vida que meus amigos levam é algo surreal, pois esperam fidelidade de uma pessoa mas não são fiéis, querem ter prazer, mas não se importam com o prazer do outro, querem entrega , mas não participam. Bem o contrário do meu estilo que exige entrega total, mas é correspondido por ambos os lados, seja vc um submisso(a) ou uma Dominadora(o). Não cobramos fidelidade porque quando se entrega a alguém que o seu desejo completa o dela, não precisa de mais ninguém, e mesmo quando queremos outra pessoa temos a liberdade de falar e chegar a um acordo. Acredito que no BDSM, com ou sem amor, tdo é mais sincero, claro e objetivo..... Enfim, sigo ouvindo bobagens e filtrando.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário