segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Meus desejos...

Quando conheci o mundo BDSM me encontrei como pessoa. Foi a partir dali que pude entender meus anseios, e descobri porque nunca estava satisfeita com minhas relações amorosas. Depois de muita pesquisa,leitura,conversas com membros mais experientes, fui me encaixando e descobrindo minha natureza Dominadora. Senti que a dominação me completava e me proporcionava um prazer inexplicável,algo que jamais eu consegui sentir em uma relação baunilha. Os subs vieram, partiram, alguns deixaram boas lembranças, outros boas gargalhadas e poucos deixaram um rastro fétido de fetichista audacioso, que veem no BDSM uma maneira de conseguir sexo fácil. As experiências foram se acumulando e cada vez mais me envolvia nesse mundo de prazer e entrega. Hoje tento encaixar minha vida no BDSM e não mais o BDSM nela, porque já faz parte da minha natureza ser assim, e mais do que nunca sou orgulhosa de minha condição. Venho através deste blog compartilhar um pouco de meus devaneios, experiências,desejos e infortúnios, afinal pra chegar até aqui passei por todo tipo de situação, das mais agradáveis as mais constrangedoras, e percebi que é fácil conseguir ajuda para ser um bom submisso(a), em contrapartida fica a desejar boas dicas de como ser uma Lady,Rainha ou Dominadora e posso garantir que não é fácil, podemos ter o desejo, ser naturalmente assim, porém necessitamos de apoio, não se dá um primeiro passo sem saber levantar. E por isso quero compartilhar de tudo aqui, para que se houver alguma interessada, ter pelo menos um material de apoio. Sejam bem vindos ao Meu Mundo.

Um comentário:

  1. Me tens aqui mais uma vez. Estou a ler teus textos. Como já disse, Sou um admirador do BDSM. - Grato.

    ResponderExcluir