domingo, 6 de outubro de 2013

Um agrado ao meu escravo.

Estou seminua calçando minhas sandálias pretas de tiras, meia arrastão e uma blusa de rede vermelha, vc está acorrentado no pé da minha cama, nu, usando uma linda coleira com meu nome, esta olhando para o chão enquanto eu o chicoteio levemente fazendo vc gemer baixinho, qdo a dor começa a aumentar eu seguro seu rosto e te proíbo de gemer, te dou 2 tapas na cara e vc me pede perdão por interromper minha sessão de castigo. Sigo caminhando pelo quarto e te lembrando o quanto vc é insignificante, só serve para o meu prazer e deleite, não passa de um capacho, um objeto de prazer para sua Rainha, e vc em um frenesi enlouquecedor me agradece cada palmada que te dou, clamando por minha atenção e zelo. O libero das correntes e vc vai então me servir um belo e saboroso jantar na cama, digno de uma Deusa, que sou. Após me servir, vc me dá um banho quente e demorado, sem poder me olhar nos olhos vejo sua excitação eminente, incapaz de disfarçá-la vc se retorce, tentando fazer com que eu não perceba que está quase tendo um orgasmo sem minha permissão. Após banho, vc me seca cuidadosamente, passa creme por todo meu corpo, volta a sua posição inicial, acorrentado . Depois de relaxada, eu começo a me masturbar , gemendo muito alto, meu corpo exala meu cheiro de fêmea no cio e enfim o clímax chega, meu orgasmo é voluptuoso e intenso, me sinto exausta, e vc, aos pés da cama sofrendo de dor de tanto tesão. Enfim, eu o solto e dou permissão para que vc goze gostoso, longe de mim. Te permito um banho e faço sua cama no chão, onde vai passar a noite cuidando e zelando meu sono. E te ouço sussurrando: “ Obrigada minha Rainha por ser seu escravo...” Com amor e carinho de sua Dona.

Um comentário:

  1. Olá, sou admirador do BDSM, por isso estava procurando algo para ler à respeito e encontrei seu texto. Parabéns, concordo contigo. Beijos e até mais..

    ResponderExcluir