terça-feira, 8 de outubro de 2013

Meu primeiro evento BDSM.

Hj quero dividir com vcs como conheci meu primeiro sub. Como qualquer outra pessoa não nasci uma Dominadora, quando me descobri uma(por volta de anos atrás) resolvi me interar do assunto, pesquisei bastante, entrei em chats para conversar com outras Dominadoras(es), e depois de algum tempo resolvi participar de um evento BDSM. Quando cheguei me senti bem perdida, esperava algo bem mais "extravagante"(como eu era idiota, kkk), mas o que encontrei foram pessoas distintas, educadas, cordiais e muito receptivas. Logo na entrada tive que me identificar como iniciante e fui prontamente levada a um círculo misto de pessoas, eram todos Dominadores, iniciaram a conversa e por pelo menos quarenta minutos fiquei por ali prestando muita atenção em tudo o que me diziam. Depois fui circular e ver as outras pessoas, e um homem em especial chamou minha atenção, ele estava em um canto, muito bem vestido aparentando uns 30 anos, com um drink na mão e observando tudo de uma forma bem atenta. Me aproximei, cumprimentei e ele foi muito educado, perguntou meu nome, nos apresentamos e ele me perguntou se eu era uma Dominadora, esbocei um leve sorriso e disse que estava tentado ser, continuamos nossa conversa, trocamos telefone e logo depois fui embora. No dia seguinte ele me ligou, marcamos um encontro em um barzinho bem próximo a minha casa,ele já estava lá quando eu cheguei e prontamente se levantou me puxou a cadeira e sem me olhar nos olhos disse: - Me sinto privilegiado em ter a honra de sua presença Senhora. aquilo era novo pra mim, mas um sentimento de satisfação de imediato tomou conta de mim, era uma sensação inexplicável e muito boa. Sem muitos rodeios entramos no assunto que nos era em comum, e logo estávamos expondo nossas vontades, desejos, limites, e por coincidência ou não[risos], tínhamos muito em comum nos anseios de uma relação completa dentro do BDSM, ele era um submisso de alma, experiente, a procura de uma Lady, para amar, respeitar e idolatrar, tudo o que eu estava procurando em um sub. Como eu era novata, me senti um tanto insegura, sem saber exatamente como me comportar, e ele, como ótimo observador que é, logo percebeu e de imediato e deixou bem claro que nunca haveria uma comparação entre as experiências por ele vividas e comigo, e que nós criaríamos uma história juntos, como se deve ser. E assim foi minha entrada para o mundo magnífico do BDSM. Tenho muito o que compartilhar com vcs, mas tenho calma e vou conseguir expor em textos dinâmicos para que apreciem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário